fbpx

Rafael Giuliano :: Apresentação

Sou um minimalista; curioso por natureza e pela natureza humana! Escrevo nas horas vagas, e nas outras também!

Como ser humano, e profissional, sigo o propósito de promover o pleno desenvolvimento de pessoas e suas organizações humanas, atuando por meio da Terapia Afetiva com indivíduos, casais e famílias, e como Mediador em Experiências de Aprendizagem e Mudanças Organizacionais com empresas de diferentes portes; além de ser Curador de Comunicação e Conteúdo, neste desafiante sonho de #viver_de_escrever!

Estou nesta jornada já há alguns anos, despertando novas perspectivas sobre diferentes temas, procurando transformar a prática em ambiente de reflexão, e inspirar mudanças significativas, realizáveis por pessoas como você e eu!

Nas horas dedicadas ao “ócio”, gosto de trilhas, bons vinhos, livros e colecionar pessoas (como contei na participação que fiz num TED, há alguns anos). Gosto de ouvir histórias e transformá-las em contos, crônicas ou simples lições de vida.

Vim do mundo das letras, passei por diversas áreas de negócios, e terminei aqui, compartilhando novos pontos de vista com vocês! =D

Medium: https://medium.com/@RGiuliano
Instagram: https://www.instagram.com/rgiulianohs/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rgiulianos/
Blog: https://terapiaafetiva.com/blog/

Artigos ::

Admirável Futuro Novo

É natural que a gente esteja, o tempo todo, com um pé no presente e outro a um passo do futuro; seja pelo nosso desejo de antecipar aquilo que está por vir, ou mesmo pela dificuldade em viver o aqui e agora; o que às vezes é compreensível…

Continue –>

Vamos dar um tempo…

É ideia de “Vamos dar um tempo” virou clichê nos filmes românticos, e também na vida real; argumento descortês (para dizer o mínimo) de quem não consegue assumir que o relacionamento com a outra pessoa chegou ao fim

Continue –>

%d blogueiros gostam disto: