fbpx

A evolução dos eventos Pós pandemia.

por Betto Spósito

Todo o setor de eventos esteve parado durante a Pandemia do Covid em 2020 e 2021. Hoje no mês de maio aqui no Brasil nada (ou muito pouca coisa) mudou. Os eventos regularizados continuam sem poder acontecer. No entanto os Eventos clandestinos não contam, não devem ser contados, lembrados ou sequer citados.

Mas a evolução está acontecendo, diversos fornecedores estão se unindo e buscando uma nova visão sobre o mercado e as formas de trabalhar. Aqueles que sobreviveram à todo esse caos, conseguiram mesmo com as adversidades e dificuldades encontrar os meios e formas de se manterem vivos, esses vão se projetar em um novo cenário. Os amadores se foram, agora restou a qualidade e os profissionais de verdade. Esse momento será um momento de valorização, nada de baixar o preço até o chão para “vencer” uma concorrência. O cliente que quer um bom serviço e um bom produto pagará pela qualidade que tanto almeja.

Sempre existirá aquele que faz por menos (lamentavelmente), este ainda não entende que isso lhe prejudica hoje e sempre, pois hoje é ele que faz por menos, amanha seu concorrente e no final das contas esta pagando para trabalhar, ganhando pouco para deixar a familia em casa aos finais de semana.

A Palavra correta é união. se houver essa bendita palavra tudo ficará mais claro e mais fácil.

Bons eventos e boa evolução.

BS

%d blogueiros gostam disto: