Wagner Stambuk :: Apresentação

pauta assuntos pertinentes, colunistas com conhecimento, expoentes em suas áreas, colunistas com opinião

Wagner STAMBUK, 37 anos mora em Edimburgo a 3 anos e meio, sempre envolvido com eventos desde 2001, como Promoter; ex-sócio da Especiaria Eventos e Gastronomia, atualmente Gerente de lojas de Souvenir em Edimburgo e Consultor de Viagens da De Mala & Cuia intercâmbios e Turismo.

Festival

O Festival Internacional é uma série de festivais simultâneos de arte e cultura que ocorrem na cidade. É o maior festival do mundo, acontece anualmente nas três últimas semanas de agosto. Os eventos que fazem parte do festival são: o Fringe, o Internacional de Filmes e Livro, o festival de jazz e blues e o Festival Militar, um dos maiores que acontecem.

Artigos

Edimburgo e a Pandemia

Em meados de Março a Escócia resolveu fechar e começar o Lockdown para combater o COVID-19, com a medida passaram os meses e começou o verão Europeu. Infelizmente recebemos o comunicado em começo de maio que todos os Festivais de agosto seriam cancelados, SIM O MAIOR FESTIVAL DE EDIMBURGO, que nunca havia falhado um ano sequer desde 1947, seria cancelado, para uma Cidade que vive o Festival, que depende dos Eventos e do Turismo, gerando empregos é um duro golpe, que temos que lidar, pois primeiro lugar vem a Saúde e o Bem Estar.

Incertezas, vários artistas vêm do mundo todo para fazer suas apresentações neste evento, se apresentar e mostrar ao Mundo seus espetáculos, vários residentes de outros Países ao redor (Espanha, Itália, …) vem para trabalhar durante 2/3 meses e voltam para suas cidades após o evento.

Continuar —>

%d blogueiros gostam disto: